quinta-feira, 4 de junho de 2015

Playlist: June

Oi pessoal,
Estava por aqui observando os posts e percebi que esse ano não fiz nenhum post de playlist esse ano (como pude não ter feito?). Enfim, me desculpem pela ausência, esse ano não tá quase dando folga para entrar no computador e pensar, mas, para a felicidade do blogzinho daqui a alguns dias estou de férias e pretendo postar mais do que isso (hehe me ajudem). Indo para a playlist, estou viciada em Marina and the Diamonds, mas vou procurar não esgotar o post de músicas dela. 
Então, vamos à: primeira playlist de 2015.

1ª música) Não podia ser outra música, não é? ♥ Marina and the Diamonds - Blue

2ª música) Eu gosto muito de Disclosure e junto à Sam Smith ♥ Sam Smith and Disclosure - Latch

3ª música) Essa música é antiga, mas até hoje é uma das minhas preferidas ♥ How far we've come

3ª música) Aproveitando que já falei deles, mais uma. She's So Mean - Matchbox Twenty

4ª música) Meghan Trainor - Lips Are Moving

5ª música) Charli xcx - Boom Clap

6ª música) Adoro a anterior, mas essa é maravilhosa ♥ Charli xcx - Breaking Up

7ª música) Fall Out Boys - Uma Thurman

8ª música) Da diva, Marina, novamente ♥ Marina and the Diamonds - Savages

9ª música) Marina and the Diamonds - E.V.O.L.

10ª música) The Killers - Somebody Told Me

Bem, é isso, 
Espero que tenham gostado!
Beijos,
Brunna

2 comentários:

  1. Seu gosto musical é bem diferente do meu :O Não curto muito Marina and the Diamonds, só vim conhecer ela depois do Froot e não curti muito não D: dsclp A única música que conheço aí e a última do The Killers> amo barra sou ♥


    Beijos,
    Cheap Wine | P4U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como não gosta da Marina? :o (brincadeira)
      Qual o seu estilo preferido? Pelo jeito não é Indie, eu amo Indie ♥
      Essa música do The Killers é uma das minhas super-preferidas!
      Obg pelo comentário!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir