sábado, 6 de junho de 2015

6on6: June - Toys

Olá pessoal,
Tudo bem com vocês? Hoje é mais um dia 6, e para a nossa alegria tem 6on6 (). Bom, o tema desse mês é Toys e admito que tive um pouco de dificuldade, afinal, não tenho tantos brinquedos assim. Entretanto, tentei dar o meu melhor para que algo prestasse. Espero que gostem, e vamos às fotos:























































































1- Um fantoche de pelúcia
2- Pucca e Lindinha
3- A princesa Fiona
4- Uma escova e um ossinho, acessórios do meu tamagotchi
5- Um mini-livro e uma princesa, que na verdade é um carimbo
6- Carrinhos do meu irmão

Ah, quase ia esquecendo, quem indicou esse tema foi o Marcelo, do blog Tá Permitido. Espero que tenham gostado, e não esqueçam de conferir as fotos dos outros queridos blogueiros, em:

6 comentários:

  1. Lindas, eu amo muito brinquedos, acho que teria uma fabrica *-* Gosto muito de poder inventar vidas ali, enfim... Eu acho lindo ♥
    Eu tenho um carimbo aqui igual só que de outra princesa, igual mesmo ♥ Adorei e a minha preferida foi a primeira foto ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu gostava de brincar, mas só junto a outra pessoa.
      Não tenho quase brinquedos mais, minha mãe deu/doou a crianças.
      Sério?! *o* Que legal. O meu acendia a luzinha, mas já faz tanto tempo que nem acende mais :(
      Muito obrigada, fico muito feliz por ter gostado! ♥♥
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  2. Nossa as fotos ficaram super legais, eu tenho essa bonequinha da Pucca hahaha.. não tenho mais brinquedos mas sempre guardo essas bonequinhas, acho fofas pra decoração

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ♥
      Sério? Que legal *o*
      Obrigada pela visita!
      Seu blog é lindo (♥), estou seguindo
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz por ter gostado ^-^
      Beijos,
      Brunna

      Excluir