quarta-feira, 6 de maio de 2015

6on6: May

Olá pessoal,
Fui convidada - junto a outros 4 blogueiros - a participar da equipe de 6 on 6 da Beatriz (). Nunca participei de um, então, estou muito feliz pelo convite. O tema desse mês é livre, então preparei algumas fotos aleatórias sem tanta organização - me desculpem, sou meio desorganizada com cores. Bom, espero que gostem







1. Eu com minha tiara preferida de flores vermelhinhas
2. Foto tirada na minha última viagem, a Recife, onde visitei um lindo "castelo museu" que na verdade é a propriedade de um colecionador.
3. Esse é um Bottle Nebula que fiz no ano passado.
4. Galhos de uma árvore que é muito comum na cidade que eu moro - esta em frente à minha casa.
5. Lugar muito legal da minha cidade que nunca tinha visitado, uma orla - em frente a um rio - e é bem comum que as pessoas a visitem para assistir ao pôr do sol. (Ah, se chama Orla Pôr do Sol)
6. Detalhes de folhas de árvore.

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de conferir as fotos dos outros queridos blogueiros, em:

10 comentários:

  1. Olá Brunna!
    As fotos ficaram super delicadas como você... Minha preferida foi a com a Coroa de Flores... Que gracinha! E a do coreto de estátuas é incrivelmente linda!
    Amei todas as fotos e detalhes...Tá lindo, maravilhoso!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Muito obrigada, fico muito feliz por ter gostado. As suas ficaram maravilindas ♥.♥
      Obrigada pelo convite, é uma honra participar de mais um projeto com você, uma pessoa tão talentosa e prestativa! Muito obrigada ♥
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  2. Showw Brunninha!!
    Ficaram mt lindas as fotos, morri de amores pela primeira <3
    Mt bom esta participando de mais um projeto com vc ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Domis ♥
      Suas fotos também estão muito show! Amei *-*
      É muito legal estar participando de um projeto novamente com você também!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  3. muito fofinha a primeira foto e a foto da "orla", parece um lugar lindo pra visitar e ficar pensando na vida #3 ahuahuahua <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^
      É sim um lugar lindo, deve ser perfeito o pôr do sol lá ♥.♥ (não pude esperar para vê-lo, mas amo pôr do sol rsrsrs)
      Beijos Sunny,
      Brunna

      Excluir
  4. Que fotos lindas, você tem bastante jeito para tirar fotos, gostei a da bottle nebula que você fez, ficou muito top :3
    Já estou seguindo, amei aqui!

    - Abraços <3 b="">

    >> Visite meu blog, clique aqui :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada! ♥
      Fico feliz que tenha gostado do blog, das fotos e do bottle nebula (gosto muito de azul, só não ficou melhor porque meio que igualou as cores mas o segundo que fiz tá certinho até hoje *.*)
      Irei passar lá no seu blog, mas pelo que já vi é uma fofura!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  5. Oe moça ><
    Eu adorei as fotos sério, ficaram muito bonitas ah tempos que tento tirar fotos assim e sou um completo fracasso, eu nunca participei desse projeto por causa disso. Enfim, parabéns você tira fotos muito bem -*
    Beijos.

    s-urvive.blogspot.com || Survive ❃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado e isso me incentiva cada dia mais! ♥
      Tenha fé moça, tenho certeza que se você tentar, tentar, tentar, uma hora irá conseguir o resultdo que quer. Teste posições e luminosidades diferentes, além de que, nunca ficamos satisfeitos com nossas próprias fotos, pelo menos eu. rsrs (estou seguindo seu blog ^-^)
      Obrigada!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir