domingo, 29 de março de 2015

Tag: Know your blogger



Olá pessoal,
Hoje estou aqui para responder a uma tag que a Dominique, do UTAM, me marcou e que adorei. Bom, a tag consiste em conhecer um pouco mais a pessoa que está aqui (na minha posição no momento), por trás da página. Nela vou contar 11 fatos sobre mim, responder a 11 perguntas que a Dominque fez, indicar 11 blogueiras e criar 11 novas perguntas.

Fatos sobre mim
1.  Amo fotografia
2.  Minha cor favorita é azul (no momento, rsrs)
3.  Quero cursar Medicina
4.  Estou amando cabelos ruivos, tipo natural, e estou esperando um pouco para ver se permanecerei com essa vontade para ter certeza de pintar, assim como fiz quando queria cortar o cabelo :D
5.  Sou muito indecisa (acho que já deu para perceber)
6.  Amo caramelo ❤
7.  Sou totalmente desastrada
8.  Penso em morar no Canadá
9.  Quanto a música, sou eclética
10.Não gosto de números ímpares
11.Só consegui parar de roer a unha depois de usar aparelho fixo

Perguntas da Dominique:

1- Conte algo marcante de sua infância
          No momento não lembro de algo diferente, então vai essa, o dia que aprendi a andar de bicicleta sem usar rodinhas (rsrs).

2- Qual sua comida favorita?
          O camarão que minha mãe faz ♡

3- Se tivesse que trocar de lugar com uma pessoa, durante um dia, quem seria, e porquê?
          An, acho que com alguém famoso. Gostaria de saber como é ser querido por milhares de pessoas, como é o dia a dia dessas pessoas.

4- Qual o aparelho eletrônico que você mais usa?
          O celular.

5- Que momento da sua vida, se você pudesse voltar no tempo, veria de novo?

         Acho que seria melhor um flashback de todos os momentos felizes ^-^

6-  Um cantor e uma cantora que você considera muito?
         Atualmente Meghan Trainor e, sei lá, Sam Smith

7- Como você espera que esteja daqui a 10 anos?
         Formada, com pós e realizando os demais sonhos.

8- Um filme que você viu e chorou muito?
         Chorar muito, em nenhum, mas já quase caiu uma lágrima em: Sempre ao seu lado.

9- Qual sua cor favorita?
         Azul ^-^

10- Qual rede social você usa mais?
         O Instagram.

11- Uma cidade que faz questão de conhecer?
         No Brasil, Bonito-MS.

Minhas perguntas:
1- Existe algum lugar no mundo que deseja conhecer, qual?
2- Deseja morar fora do país? Se sim, onde?
3- Como se vê daqui a 15 anos?
4- Qual sua música preferida?
5- Se pudesse viver com apenas um objeto, qual seria ele?
6- Uma coisa que ama.
7- Uma coisa que te irrita.
8- Qual sua matéria favorita no colégio?
9- Rede social que não vive sem.
10- Pretende fazer faculdade para quê?
11- Gosta de alguma saga de livros?


Blogs indicados a participar:
1. Cheap Wine                          6. Caramelos Encantados                  11. Motive to be pretty
2. Café com Baunilha            7. Mai Albuquerque
3. Valentinices                         8. Infinite Stars
4. Equalizando                         9. Um grande vício literário
5. Because I'm a Girl             10. 1997

13 comentários:

  1. Adorei essa nova tag que tem perguntas "diferentes" :D
    Seu blog é muito fofo, adorei <3

    www.criatividadesem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Também gostei muito dessa tag, ajuda a conhecermos melhor algumas pessoas ^-^
      Muito obrigada, gostei muito do layout do seu blog ♡♡
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  2. Owntt Brunninha!! Vc respondeu <333
    Só amores vc menina, ficou mt show \o/
    Beijos ^^
    http://umtoqueamaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi ♡♡
      Obrigada pela marcação, beijos
      Brunna

      Excluir
  3. Ai macarrão ♥ Minha cor preferida é azul, celular, instagram mas também o blogger ♥ Meghan Trainor e Katy Perry ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos parecidas, também já gostei muito da Katy Perry, gosto de azul, uso o instagram quase sempre que posso ♥
      Te marquei na tag, se puder avisa quando postar para eu correr lá no seu blog e comentar (claro, se for responder). Muito obrigada por ter visto o post!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  4. Eu também sou muito indecisa e a um tempo atrás gostaria de ser ruiva pois eu estava louca por cabelos assim e até hoje acho que tenho uma vontade mas ao mesmo tempo um medinho de estragar meu cabelo.
    Amei a tag, não tinha visto antes.
    Acabei de conhecer seu blog e ameii.

    Já deixei meu seguir aqui no seu blog, se puder poderia dar uma visitinha no meu e se caso gostar deixar um seguir? me ajuda muito.
    Beijos <3
    http://www.p-perfectsthings.com/ | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estamos na mesma situação! Quero pintar mas tenho medo de estragar o cabelo ou não gostar depois.
      Que bom que gostou, fico muito feliz com isso ♥
      Obrigada por ter visto o post e gostado, estou seguindo o seu blog!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz, Bárbara! ♥♥
      Te marquei na tag, se puder me avise quando postar para eu correr lá no seu blog e comentar (claro, se for responder). Muito obrigada pela visualização!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
    2. Assim que eu fazer a tag eu irei te avisar sim! <3

      Equalizando - [visite, baby]

      Excluir
  6. Medicina é só amor, né Brunna!♥
    Amei a tag e as perguntas! Você é um fofura!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! ♥.♥ (não vejo a hora de começar, essa é a verdade rsrsrsrs)
      Que bom, fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada ♥
      Beijos,
      Brunna

      Excluir