domingo, 8 de março de 2015

Phonegraphy project 2015: 5ª semana + Resultado #itspproject


Olá pessoal, como vocês estão?
Com esse post venho desejar a vocês um ótimo março ♡ (que me fará ficar um ano mais velhinha) e me desculpar pela ausência do blog, é que quando você está quase na reta final da vida escolar fica puxado manter o blog sempre ativo. Então entra ai o projeto, que me permite estar mais próxima a vocês quando não posso vir ao blog, espero que vocês me entendam e estejam gostando do projeto (♡). As fotos dessa semana foram lindas e a foto surpresa na sequência ficou comigo. Vamos às fotos:

Domingo (Beatriz)
Let me hold London in my hands emojiemoji
Segunda (Dominique)
E em um corção frio e fechado, um dia o amor virá a florecer e mostrar ao mundo sua real beleza ^^
 Terça (Beatriz)
Pouring Rain emojiemojiemoji
Quarta (Brunna/eu)
^_^
Quinta (Dominique)
Como as cores de um retrato o tempo insiste em desbotar, as lembranças que eu guardei estão todas a muchar...emojiemoji
Sexta (Brunna/eu)
Ps.: A capa desse livro é linda emoji
Sábado (foto surpresa - Brunna)
O lugar mais lindo que já visitei emoji
Além disso, nesse post anunciamos a foto escolhida do mês de fevereiro (com tema Cores) no concurso, o #Itspproject. A foto escolhida foi da @patty_sempre, por demonstrar de forma delicada o tema. Parabéns!!

  • O tema de março é Países
  • Não esqueçam de participar marcando suas fotos com a hashtag #itspproject.
Estas e mais fotos vocês podem encontrar no Instagram com a hashtag #phonegraphyproject ou visitando nossos perfis.
E nos blogs:
Até mais, gente.
Beijos,
Brunna

2 comentários:

  1. Domindo, terça, quarta e quinta ♥ Lindas, amei, perfeitas ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nós agradecemos, Valentina! ♥
    Muito obrigada,
    Beijos,
    Brunna

    ResponderExcluir