quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Resenha: Batons Impala

Olá pessoal,
Já estava planejando fazer essa resenha a um tempinho mas faltava planejar um jeito de tirar as fotos. Hoje, eu deveria estar estudando, porém, fui ao médico e quando voltei estava ficando escuro e tenho frescuras (essa é a palavra certa rsrs) com luminosidade. Então, aproveitei o tempo livre para tirar as fotos e atualizar o blog. Enfim, vamos ao que interessa.
Tema de hoje: Resenha dos batons da Impala

...
(clique nas fotos para ver maior)
Bom pessoal, comprei esses batons e mais algumas coisinhas (para futuras resenhas), que estavam em promoção, no site Netfarma.

Minha bochecha é vermelha assim mesmo, não é blush. :c
Um deles é cintilante e embora ache a cor muito bonita (cobre) não gosto muito, por conta da sensação de mole, borrar fácil, e ficar brilhando. Tirei 2 fotos, uma com flash e uma sem flash; a com flash parece que não estou com batom, acho que quando o flash bateu os brilhinhos ficaram claros, mas coloquei a sem flash para mostrá-los como fica.


O outro é Matte Vermelho, meio rosinha (♡) e na linha chama-se Carmim. É lindo (amo batom vermelho mas tenho vergonha de usar na rua). Como estou fazendo uma avaliação vou expor o que achei: apesar de ser intitulado matte, o batom não seca e fica semelhante a um batom cremoso comum. Fora isso, nada a reclamar.
Teste no braço:

As embalagens são pretas com o nome prateado, e acredito que sejam novas.
Batom Carmim
Batom Cobre

Por fim, não lembro bem o preço, mas acredito que tenha sido R$ 4,50. Bem baratinho pois estava em liquidação da impala, ah, e também chegaram super rápido, uns 5 dias úteis.

Gente, é isso,
Espero que tenham gostado
Comentem abaixo o que acharam para que possamos nos aperfeiçoar,
Beijos e até mais,
Brunna

Nenhum comentário:

Postar um comentário