quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Phonegraphy project 2015: 2ª semana

Olá pessoal,
Estou bem atrasada no post, mas foram por motivos plausíveis. Só tive tempo de postar agora, e junto à reforma do blog, e aí gostaram? Espero que sim, pois estou amando esse layout ♡ (mas não tenham medo de reclamar de algo). Mas ok, vamos ao phonegraphy; as fotos dessa semana de 11.01 a 17.01 foram muito diversificadas mas predominaram as flores e folhinhas. Vamos às fotos?!

Domingo (Beatriz)
Like the stars miss the sun in the morning skies.. ♥ #phonegraphyproject #lanadelrey #sunday
Segunda (Dominique)
Somos o resultado de todas as nossas escolhas... #phonegraphyproject
Terça (Beatriz)
Sky emojiemoji #phonegraphyproject #sky
Quarta (Brunna/eu)
"No coração de quem faz a guerra nascerá uma flor amarela, como um girassol." emoji #phonegraphyproject
Quinta (Dominique)
É... eu não canso de tirar foto das flores #phonegraphyproject
Sexta (Brunna/eu)
A mudança não assegura necessariamente progresso, mas o progresso implacavelmente requer mudança. #phonegraphyproject
Sábado (foto surpresa Brunna)
#phonegraphyproject
Estas e mais fotos vocês podem encontrar no Instagram com a hashtag #phonegraphyproject ou visitando nossos perfis.
E nos blogs:
Até mais, pessoal.
Beijos,
Brunna

Nenhum comentário:

Postar um comentário