quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

O que fazer em um dia de chuva?/ What do you do on a rainy day?


Em dia de chuva nem é bom sair de casa, então surge aquele tédio e dúvida, "o que eu vou ficar fazendo aqui o dia todo?!". Bom, eu não gosto de dias tão chuvosos desses de ficar chovendo o dia todo, então, essa listinha vai servir também de auto ajuda já que eu fico fazendo nada quando tá chovendo (sorry pessoas, é a preguiça :c)
Separei algumas atividades que não é preciso sair de casa e garantem sua diversão o dia todo.


...
1- Assistir filmes

Assistir a um bom e engraçado filme garante sua diversão por muito tempo, já que alguns filmes chegam a durar 3h. Também pode assistir aquele filme antigo que já tem um tempão que não vê (eu gosto de O Diabo Veste Prada, é muito legal e emocionante), há muitos sites na internet de filmes online para facilitar sua vida. 
  • Mas, se você não gosta de filmes, exclua isso da sua listinha e vem ver o resto dos tópicos!
2- Ouvir músicas

Você pode tirar esse tempinho para ouvir algumas músicas que você amava, por exemplo, a um ano atrás. Aposto que você nem lembra mais como eram boas aquelas músicas. E também aproveitar para ouvir sua nova playlist e descobrir novos artistas.

3- Fotografe-se

Mesmo quando eu não tinha percepção de que amava fotografia, eu já me fotografava. Nunca pensei que chegaria a tirar tantas fotos e gostar de fotografar como hoje. Algumas pessoas amam de paixão e outras não. Mas acho que quase todo mundo, no fundo do coração gosta de tirar fotos. Então aproveite o tempo que está sozinho, faça poses, se maquie, o que quiser.

3- Assista a tutoriais no You Tube

Eu não sou muito viciada em assistir vídeos no YouTube mas gosto (quando estou com muito tempo, porque eu fico fuçando vídeos rsrs). Eu, como uma garota comum, gosto de assistir à alguns vídeos de maquiagem e cabelo, mas também curto coisas como receitas (pena que nunca faço :c) e resenhas.

4- Estude

Eu sei que estamos nas férias, mas também chove em época de aula. Se você não quer assistir um filme, ouvir música, ver YouTube e ainda não leu ou estudou. Leia. Estude. Isso além de ajudar no seu desempenho escolar, te levará conhecimento. Nada ruim.


Bom pessoal, espero que tenham gostado ♡
Beijos, e até mais
Brunna

4 comentários:

  1. Adorei o post, assistir séries em dia de chuva é maravilhoso! O ruim é quando ta chovendo e acaba a eletricidade, como aconteceu ontem aheiuaheiuh :c


    criatividade-sem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viih ♡
      É horrível quando falta energia e está chovendo :(
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  2. É horrível quando chove muito e vai embora a energia, detesto, pq não dá nem pra assistir filmes, nem ver videos ou ouvir música se o celular estiver descarregando kkk
    O melhor é fotografar e estudar, fica um clima tão gostosinho ahha

    Beijos, seguindo <3
    http://mash-upp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível mesmo :c
      Fotografar é capaz de salvar o meu dia (rsrs), e estudar como falei no post além de passar o tempo ajuda muito na escola. Obrigada pela visita ^_^
      Beijos,
      Brunna

      Excluir