domingo, 14 de dezembro de 2014

Phonegraphy Project: 9ª semana ✿


Olá pessoal,
Gente, nem acredito que daqui a pouco é o Natal, depois vem o novo ano, e depois o resultado do Enem (estou ansiosa, só para saber mesmo como fui, porque ainda não posso entrar na faculdade). Mas vamos ao que é mais divertido, já que praticamente todo mundo já está de férias! Tudo bem com vocês? O que andam fazendo para se distrair nessas férias? Bom, eu, ando tirando algumas fotos de coisas legais que vejo, e flores ♥. 
As fotos dessa semana ficaram lindas, Bia com o seu desfoque de luzes (amo isso ♥) e o lápis aquareáveis, Domis com suas flores e Oreo com M&M, e eu com algumas cores simbolizando um arco íris e praia (que não curto :\, mas é tão linda a combinação do mar com o céu azul). A foto da semana ficou com a Beatriz do Strela Teen. Confiram as fotos abaixo:

Domingo (Beatriz)
Lights in Christmas emoji #phonegraphyproject #christmas #lights
 Segunda (Dominique)
^^ #phonegraphyproject
Terça (Beatriz)
Outras artes que viram Artes emoji #phonegraphyproject #lápisdecor #1paginadecadavez
Quarta (Brunna/eu)
Crayons on the wall, I'll color on them all #phonegraphyproject
Quinta (Dominique)
Gordices everywhere xD #phonegraphyproject
Sexta (Brunna/eu)
#phonegraphyproject
Sábado surpresa (Beatriz)
Estas e mais fotos vocês podem encontrar no Instagram com a hashtag #phonegraphyproject ou visitando nossos perfis.
E nos blogs:
Até mais, pessoal.
Beijos,
Brunna

Nenhum comentário:

Postar um comentário