segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Phonegraphy Project: 8ª semana ✿


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Uhu oitava semana de projeto! Essa semana foi recheada de fotos lindas, delicadas, divertidas, bem coloridas e que abrangem todas várias coisas que nós 3 (Bia, Domis e eu - Brunna) gostamos. E a foto surpresa foi de Dominique do Um toque a mais. Let's go!

Domingo (Beatriz)
Quem diria que eu encontraria tantos amores em tão pouco tempo emoji #phonegraphyproject #croquis #fotografia #paixão
Segunda (Dominique)
Seja bem vindo Dezembro \\o/ Mal da p/ acreditar no quanto o ano passou rapido ^-^ #phonegraphyproject
Terça (Beatriz)
Pequena fascinação por Carrosséis emojiemojiemoji#carrossel #luzes #light #phonegraphyproject
Quarta (eu)
Blue emoji #phonegraphyproject
Quinta (Dominique)
~ ~ ~ #phonegraphyproject
Sexta (eu)
#phonegraphyproject
 Sábado (Dominique)
Poucos dias para o Natal o/ #phonegraphyproject
As fotos da Bia mostraram as coisas que lhe faz feliz. Eu mostrei meu Botte Nebula azul (que não ficou perfeito, porque foi o primeiro rsrs) e o céu da minha cidade com umas montagens de casinhas (que está quase sempre assim). Domis mostrou seus bottons, a imagem da quinta que é muito fofa e um presente para lembrarmos do Natal!
Estas e mais fotos vocês podem encontrar no Instagram com a hashtag #phonegraphyproject ou visitando nossos perfis.
E nos blogs:
Até mais, pessoal.
Beijos,
Brunna

4 comentários:

  1. Adorei o projeto, é sempre bom mostrar aquilo que nos faz feliz nao é mesmo?! Parabéns para todas ♥
    Há estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço ♥♥
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado ♥
      Muito obrigada, todas nós agradecemos! Estou seguindo o blog.
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  2. O projeto é muito legal e as fotos de vocês são lindas demais, nem dá pra acreditar que todas foram tiradas por um celular, hahaha. Apaixonadíssima pela foto da Quinta <3

    Beijos, kaorii.com ~ { 3 * D e s e j o s } ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clara! A foto da quinta está um amor *-*
      Muito obrigada pela visita ♥
      Beijos,
      Até mais!

      Excluir