terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Meus 4 filmes preferidos

Olá pessoal,
Desculpem me por deixar o blog parado, me faltam ideias novas. Achei esse tema em um grupo de ideias do Facebook, que trás algumas ideias diferentes para post, e como gostei trouxe para vocês. Não vai ter muitos filmes porque não costumo assistir, mas os que lembrar que gostei vou postar. 
E o meu "subtema" é: Filmes que já assisti e assistiria novamente.

...
1- O doador de memórias
Esse foi um dos filmes mais incríveis que já assisti. A história é muito boa, repleta de ação, drama, e romance. Parte do filme é em preto e branco, confesso que no começo achei estranho, mas depois você entende o porquê (não vou dar spoiler rsrs) e, sério, assistiria muitas outras vezes.

2- X-Men: Dias de um futuro esquecido
Para quem gosta de ação este filme é excelente, começa com luta. Assisti em 3D e garanto que é bom (porque alguns filmes não têm muita cena 3D). Uma das cenas mais divertidas é essa da imagem, onde o Mercúrio manipula a cena e o resultado é muito engraçado rsrs. Quem gosta da saga X-Men como eu, e que assistiu até mesmo os desenhos animados rsrs, irá se divertir muito e encontrar personagens que tinham sumido de alguns filmes deles.

3- O pequeno Nicolau/ Le Petit Nicolas
Nicolas/Nicolau é este garotinho de blusa vermelha. O filme mostra a vida do Nicolas na escola, em casa e também demonstra os seus medos e aventuras de criança. É muito engraçadinho, fofo, e não tão infantil (meus pais gostaram)! Ah, o filme é francês *-* Não vejo a hora de assistir: As férias do Pequeno Nicolau.

4- X-Men: Primeira Classe
Esse filme me fez querer assistir o Dias de um Futuro Esquecido. Assisti logo que lançou no cinema e nada a reclamar. É onde surgem novos personagem com novos poderes para ajudá-los. A única coisa a reclamar é da gastura que senti ao ver a moeda atravessar o rosto do cara rsrs, no resto... excelente.


Bom, pessoal, espero que tenham gostado!
Beijos e até mais
Brunna

Nenhum comentário:

Postar um comentário