sábado, 1 de novembro de 2014

Resenha: Lens for phone + Olá Novembro

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
O tema de hoje, no primeiro dia de novembro (uhuu), é uma resenha sobre um dos produtos que comprei há um tempinho no (meu preferido) Aliexpress Br. Esse produto apareceu na minha wishlist e é algo que queria a muito tempo, pois achava divertido variar as fotos com uma lente para celular.





                                                                                ...

Bem pessoal, como falei antes, quando vi essas lentes foi amor à primeira vista. Pensava que só tinha para Iphone porque a maioria era magnética e meu celular tem a capa do fundo de plástico, procurei e encontrei essa que tem um fixador parecido com um pregador de roupas. O produto que comprei veio com 3 lentes: Macro, 0.67x zoom e a FishEye 180º.
  • Falando sobre a FishEye:
          A lente fisheye tem o vidrinho em formato convexo, ou seja, para fora, e é isso que possibilita uma maior abertura.

É ideal para quando um objeto não cabe na foto e você quer que ele apareça por completo. Ah, sempre tem aquele amigo que sai cortado na selfie da turma (rsrs), então, percebi que é legal para isso também, já que ela expande o alcance da foto. Veja as fotos abaixo:


Quando recebi o pedido, fiquei assustada porque só veio 2 lentes, mas quando as abri, vi que a macro e a zoom se encaixam. Você pode usar a macro sozinha, mas a zoom não cabe sozinha no fixador.
  • Falando sobre a lente Macro + Zoom:

Gente, a lente macro é a minha preferida ! A foto do meu olho, que está no projeto Phonegraphy, tirei com ela ♥. Bom, a lente macro tem a função de mostrar os detalhes quando um objeto está bem perto, esse é um dos prós e um contra ao mesmo tempo. É um contra a partir do momento em que na minha lente (não sei se em todas são assim), mas tenho que aproximar muuuuuito, para que obtenha foco (se não, a imagem fica embaçada), mas mesmo assim é uma boa lente.
Macro+Zoom
Só lente Macro
Trouxe também uma imagem do fixador. Quando comprei, fiquei com medo de que fosse apertar o meu celular e de que arranhasse a tela, mas quando chegou, vi que tem uma "borrachinha" não tão grossa mas que creio que protege a tela (porque ao meu não arranhou).

Ah, no meu pedido também ganhei um saquinho de tecido para guardar as lentes. É simples, mas já ajuda a não deixá-las espalhadas por ai.

Por fim, o meu pedido custou uns 9 reais. E achei barato já que são 3 lentes+1 saquinho. Bom, é isso gente, espero que tenham gostado!
Beijos,
Brunna


6 comentários:

  1. Ficou show o post Brunna, realmente deve ter valido mt a pena comprar essa lente o/
    Seus posts estão ficando cada vez mais profissionais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Domis, não me arrependo do preço que paguei por essa maravilha ♥ haha
      Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos,
      Brunna :*

      Excluir
  2. Eu super amei as lentezinhas que já encomendei as minhas no Ebay <3
    Amei a resenha explicadinha das lentes!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, que legal Bia ^-^
      Muito obrigada, e obrigada também por ter lido o post ♥
      Beijão,
      Brunna

      Excluir
  3. Que fofas!
    To doida por esta lente, mas vou esperar um pouco pra comprar as minhas,
    Tenho outras coisas com mais precisão na frente da WishList!
    Amei o post, muito bem explicado!
    Não sei se minha preferida é a fisheye ou a Macro.

    Beijos,
    Ana Almeida.
    http://blogqde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada haha
      Volte sempre!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir