domingo, 30 de novembro de 2014

Phonegraphy Project: 7ª semana ✿

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Sétima semana do projeto e eu estava analisando o quanto esse projeto me incentivou a fazer coisas que eu achava que nunca iria conseguir, e algumas vezes me surpreendo com algumas fotos que tirei durante esses incompletos 2 meses. Claro, tem fotos que "Meu Jesus, foi a pior foto que já postei" mas algumas outras nem parecem ter sido tiradas por mim (não sei explicar o que sinto). Sinto muita gratidão pelas meninas (que são mais que pequenas companhias, e sim grandes amigas) (♥), não por terem apenas aceitado a proposta, mas por me ajudarem a chegar até aqui, e como sempre, estou muito feliz com isso! Vamos as fotos dessa semana, que foram lindas e bem variadas. Ah, e a foto surpresa foi minha :D

Domingo (Beatriz)
32 dias para o Natal emoji #phonegraphyproject #natal #christmas
Segunda (Dominique)
Contando os dias para o natal xD #phonegraphyproject
Terça (Beatriz)
Tardes resumidas em Desenhos emoji #phonegraphyproject #drawing #croquis
Quarta (eu)
should I stay or should I go #phonegraphyproject
Quinta (Dominique)
E das flores, deixasse as flores. Coloridos amores, e um exército de pintores... #phonegraphyproject
Sexta (eu)
#phonegraphyproject
Foto surpresa (sábado)
I might be anyone ♪ #phonegraphyproject
Estas e mais fotos vocês podem encontrar no Instagram com a hashtag #phonegraphyproject ou visitando nossos perfis.
E nos blogs:
Até mais, pessoal.
Beijos,
Brunna

2 comentários:

  1. Owntt Brunna que show!!
    Realmente, vem sendo mt bom trabalhar nesse projeto com vcs o/
    Obrigada por tudo <3
    http://umtoqueamaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir