domingo, 9 de novembro de 2014

Phonegraphy Project: 4ª semana ✿


Oi pessoal,
Aqui estou eu, pós prova do ENEM e (muito) cansada. Mas não posso deixar faltar nesse fim de semana o projeto, que amanhã faz 1 mês. Quero agradecer muito às minhas amigas Dominique e Beatriz que toparam o meu projeto, sem vocês ele não seria o mesmo! Em geral, achei as fotos dessa semana muito fofinhas, e não gostei tanto da minha foto da quarta-feira (eu queria foto das luzes de natal sem focar, mas não foi bem isso que saiu), enfim, decepções a parte. Vamos às fotos:
Ah, a foto surpresa dessa semana foi minha e é uma mini homenagem ^_^
 Domingo - Bia
Rotinas emoji
Segunda - Dominique
Hold on, little girl Show me what he's done to you Stand up, little girl A broken heart can't be that bad
Terça - Bia
Sunset #daylight #sunset #love
Quarta - eu
Lights emoji
Quinta - Dominique
Boa sorte p/ todos ai que vão fzr ENEM xD
Sexta - eu
Drive By ♡
Sábado (especial) - eu
emoji


Espero que tenham gostado das fotos dessa semana, pessoal. 
Até mais.
Beijos,
Brunna

Nenhum comentário:

Postar um comentário