sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Comprinhas no AliExpress: chegaram!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Uma das minhas paixões é comprar, e como vocês já sabem, o meu site preferido para comprar coisinhas diferentes das que vendem por aqui é o Aliexpress. 
E hoje uso como tema: minhas compras que chegaram (a um tempinho)




 ...
       Realizei o meu pedido no dia 24 de julho, e demorou quase 2 meses para chegar. O engraçado foi que quando começaram a chegar, três dos produtos chegaram em dias consecutivos. Quase todos os produtos chegaram (:\ todos menos 1), exceto um brinco que até hoje não sei onde está. 
       Mas aos que ficaram com um pé atrás ao ler isso, digo que o vendedor reembolsou o meu pedido, ou seja, me devolveu o dinheiro, totalmente, sem descontar nada. Vamos às mini-resenhas:

1. Bluetooth Remote Shutter - Esse objeto é um controle remoto que se liga ao celular pelo bluetooth, e ao clicar no botão menor (com a câmera acionada) a foto é tirada. Custou $ 3.98 nesta lojinha.

2. Tripé para celular - Quando vi fiquei assim, 'o'. O tripé+controle remoto é a combinação perfeita para pessoas que como eu gostam de tirar fotos. Imagine você poder tirar foto sozinho, de você mesmo, e ainda poder fazer poses, ou quando tirar fotos de perto, não aparecer o seu braço na foto. É perfeito ♥ Custou $ 4.28 nesta loja. E acabei de ver que nesse momento está de 3,37 dólares *o*

3. Lentes para celular - Já fiz uma resenha aqui no blog sobre elas, então vocês já devem saber quanto eu a amo ♥ Custou $ 6.89 nesta loja.

4. Tiara de flores - É o acessório mais fofo na minha concepção. Amo fotografar usando a tiara ♥ Custou $ 1.99, e como eu não li direito, não vi que as compras só tinham frete grátis quando a partir de 10 dólares tive que pagar o frete de $ 1.99. Comprei nessa loja. O vendedor foi muito atencioso e alertou educadamente se eu preferiria comprar mais coisas ou pagar o frete. São muito fofinhas

Bem, é isso.
Se vocês acharem que ficou faltando alguma informação, ou quiserem uma resenha mais detalhada de algum produto comentem aqui no blog ^_^
Beijos, até mais
Brunna :*

4 comentários:

  1. Achei a tiara uma fofura (quero pra mim~Lana feelings)!!!E as lentes já encomendei as minhas inspirada em você!
    Amei a resenha!Super explicadinha!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tiara é bonitinha, a única coisa de diferente que eu queria na tiara é que no lugar de elástico tivesse mais flores. Eba, more friends with lens!
      Obrigada, Bia!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  2. só não compro lá porque demora muito rrsrs sou muito ancioso.
    www.viciadonasestrelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contando os dias pra chegar, e é agoniante, mas no final é sempre satisfatório ver o Correios na porta da sua casa \o/
      Obrigada pela visita!
      Beijos,
      Brunna

      Excluir