sábado, 25 de outubro de 2014

Phonegraphy Project: 2ª semana ✿

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Aqui estamos com a nossa 2ª semana do projeto em parceria com os blogs Strela Teen e Um toque a mais. Essa semana tivemos fotos com temas variados e a foto especial ficou com Dominique do Um toque a Mais. Vamos às fotos?

Domingo (Bia):
Nova Leitura: Prática Fotográfica por Bryan Peterson
 Segunda (Domis):
Alguns de meus Pokemons perdidos xD

Terça (Bia):
Vintage Kipling
Quarta (eu):
The eyes are the window to the soul
Quinta (Domis):
Que horas são? xD
Sexta (eu):
Sunset
 E a foto especial (sábado):
Oi Cueios o/ E sim...Não é só você que está vendo uma carinha ai xD

Eu adorei as fotos das garotas porque exprimem bastante a personalidade delas. Enfim, estou muito feliz com o projeto  

Espero que tenham gostado
Beijos,
Brunna ✿

Nenhum comentário:

Postar um comentário