sábado, 18 de outubro de 2014

Phonegraphy Project: 1ª semana

         Olá pessoal, quanto tempo hein?! Temos novidades, acho que perceberam pelo título que nunca apareceu aqui no blog. (rs) As minhas amigas e parceiras dos blogs Strela Teen e Um toque a mais, e eu resolvemos fazer um projeto simples e divertido, tanto para nós quanto para nossos leitores. Começamos esta semana e hoje é o dia de postar, mas como vocês não o conheciam, este post será um pouquinho mais longo do que deveria.

  • Como assim?! Explique-me
Esse é um projeto no qual a cada semana tiramos fotos que retratem o nosso dia a dia ou coisas/objetos que gostamos, sendo que essas fotos devem ser tiradas com a câmera do celular, porque não é preciso ser profissional para tirar boas fotos e é prático. Optamos por postá-las no Instagram (acho que quase todos têm) e fazer um flashback ao fim da semana.

  • Há um tema e/ou programação de postagem?
O tema é livre, cada uma de nós postará algo que gosta (como tinha falado). Mas sim, temos uma sequência de postagens: a Bia, posta aos domingos e terças; a Domis, posta às segundas e quintas; e eu, posto às quartas e sextas-feiras.
  • Mais sobre
-Postamos ao total 7 fotos. Como assim se são dois dias para cada?! Há um dia especial, nesta semana o dia especial é hoje (sábado 18/10) e eu fui a escolhida. A cada semana uma de nós será escolhida para postar 3 fotografias. 
-Estaremos indicando o projeto pela hashtag #phonegraphyproject no Instagram.

Não sei se estou esquecendo mais alguma coisa :s (não vou mentir), mas, vamos a melhor parte: FOTOS! Irei começar com as minhas fotografias e depois mostrarei a das garotas.

À esquerda, foto da quarta; acima, foto da sexta; embaixo, foto especial do sábado

Fotos das garotas:

A primeira foto da Bia, foi do domingo; a 2ª, terça. A de Domis, 1ª segunda; 2ª quinta






Na próxima postagem eu mostro as fotos maiores, porque o post será menor. Vocês podem me encontrar nos perfis @naepocadavictoria, Insta aberto do blog, @bruhs_, meu Insta pessoal que por enquanto está fechado. E também podem procurar as fotos pela hashtag #phonegraphyproject.

Um beijo, e até mais!
Brunna :)

4 comentários:

  1. É uma honra esta realizando esse projeto com você Brunna <3
    E que venham mts mais fotos por ai o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Domis, eu que agradeço! <3
      Beijos, Brunna

      Excluir
  2. Owwnt seu post ficou tão fofo!
    É sempre divertido trabalhar com vocês!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Bia ♥
      Eu que fico feliz por terem aceitado participar!
      Beijos, Brunna

      Excluir