quinta-feira, 10 de julho de 2014

Resenha: Caneta Delineadora da Quem disse, Berenice?

Oi gente, tudo bem com vocês?
Estava procurando sugestões de postagem, e uma amiga sugeriu que eu fizesse uma resenha. Fiquei procurando o que podia mostrá-los e achei algo que eu já testei mas não usei e que é muito útil, prático, e algo que amo. Então vamos lá:
        O tema de hoje é: Resenha da Caneta Delineadora

...
Eu comprei a caneta na loja que abriu recentemente no shopping da minha cidade, mas antes eu já estava querendo comprar mesmo que fosse pelo site.

Essa caneta tem um bom tamanho (circunferência) não é grossa nem muito fina, tem 2,3ml, é preta e tem uma boa fixação e cor forte, o que faz ser mais prático por não precisar passar várias vezes no mesmo local. Fiz uma comparação entre ela e outro delineador que eu tinha, da Capricho.

Um risco com cada um dos delineadores

O pincel dela é mais prático já que não é de cerdas, é como uma esponjinha. Eu que sou desastrada (rsrs) amei ❤

Enquanto o da Capricho é de cerdas, meio aguado :\ e tem brilhinhos azuis.


Espero que tenham gostado, comentem se querem que eu faça resenhas mais vezes
Um beijo,
Brunna

12 comentários:

  1. Eu só vejo as pessoas Falando bem desta caneta estou doida para experimentar seguindo seu blog amei retribui http://lorrayne12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, é muito boa mesmo!
      Obrigada pela visita ^_^
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Brunna,
    Adorei essa caneta, queria saber se ela é fácil de remover?
    Pois comprei uma caneta delineadora da MAC e a danada é difícil de tirar (fico que nem um panda hahahaha)
    A e quantos vocês pagou hahaha
    Beijos

    Meu Blog ? | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,
      Eu achei fácil de remover. Não tenho demaquilante porque uso muito poucas vezes maquiagem então tiro com água e ela sai (fica um pouquinho mas se você continuar limpando, sai toda), mas o correto é remover com o produto e acho que sairia mais fácil ainda.
      Você não vai ficar como um panda (rsrs). A comprei por 29,90 no começo eu achei caro, mas valeu a pena :)
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  3. Que tudo de bom essa caneca Bruna, adorei!

    Seu blog é lindo! :)

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Obrigada pelo elogio e pela visita ^_^
      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  4. Só faltou falar o preço kkkkk
    Mas eu tava realmente procurando um delineador novo e bom...

    http://whatisbrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa, realmente esqueci deste detalhe; foi R$ 29,90
      Espero que tenha gostado, e fico feliz
      Beijos, amei ter uma xará minha nos coments ❤❤
      Brunna :*

      Excluir
  5. Preciso de uma caneta dessas, meu deus!
    Beijos, The Insane Girl (*ノ・ω・)ノ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa ❤.❤
      Beijinhos,
      Brunna

      Excluir
  6. Oi Brunninha, só ouço falarem super bem das canetas delineadoras, mas ultimamente os
    Delineadores em gel. Vc ja usou alguma vez? Ele é melhor que a canetinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que bom tê-la por aqui! ❤
      Nunca usei em gel porque provavelmente eu não me sairia bem nessa atividade. Acho que se é bom ou não depende da marca porque uns vão ser mais fortes que outros, ou com texturas diferentes. Creio que é quase a mesma coisa se você usar um pincel fininho para delinear. Então é mais subjetivo, pra mim a caneta é mais prático.

      Excluir