segunda-feira, 7 de julho de 2014

Playlist: July (◡‿◡✿)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu sei que prometi postar mais agora que estou de férias e não estou cumprindo corretamente, mas estou pesquisando coisas para melhorar o blog e descansando um pouquinho também (rsrs) afinal faltam poucos dias para as férias terminarem (não queria lembrar disso). Estou um pouco sem ideias para postar então, se vocês quiserem optar algo, fiquem à vontade!

O tema de hoje é: playlist - músicas que ouvi nesse começinho de Julho
Então, vamos lá:


1. Fancy - Iggy Azalea (feat. Charli XCX)✿
    Fancy (feat. Charli XCX) by Iggy Azalea on Grooveshark
 2. Sing - Ed Sheeran ✿
    Sing by Ed Sheeran on Grooveshark
 3. Ain’t It Fun - Paramore ✿
    Ain’t It Fun by Paramore on Grooveshark
 4. A Sky Full Of Stars - Coldplay ✿
    A Sky Full of Stars by Coldplay on Grooveshark
 5. Under Control - Calvin Harris ✿
    Under Control by Calvin Harris on Grooveshark
 6. Primadonna - Marina and the Diamonds ✿
    Primadonna by Marina & The Diamonds on Grooveshark
 7. Power & Control - Marina and the Diamonds ✿
    Power & Control by Marina & The Diamonds on Grooveshark
 8. Happy - Pharrel Williams ✿
    Happy by Pharrel Williams on Grooveshark
 9.We are young - Fun. ✿
    We Are Young (feat. Janelle Monáe) by fun. on Grooveshark 
 10. City of Angels - 30 Seconds to Mars ✿
    City Of Angels by 30 Seconds To Mars - www.musicasparabaixar.org on Grooveshark 

Acho que vocês conhecem a maioria, são músicas comuns que ouvi por esses dias. 
P.s: Nunca mais ouvi músicas eletrônicas (as minhas preferidas), na lista só tem uma.
Espero que tenham gostado, um beijo,
Brunna

E como falei lá em cima, se quiserem algum tipo de post podem comentá-lo aqui em baixo ↓

6 comentários:

  1. Adorei o blog, estou seguindo, beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Valeu pela visita!
      Um beijão, Brunna

      Excluir
  2. Own, amo muito Paramore, e esta sua play está divina.
    Coldplay é uma da bandas que mais ouvi estes dias.
    Beijinhos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz por ter gostado! Coldplay é perfeita ♥
      Seu blog é uma graça, amei
      Beijos, Brunna

      Excluir
  3. Adorei as músicas, mas eu estou viciada na música do Coldplay - Magic <3
    Beijos querida

    Meu Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por ter gostado! Call it magic ♥
      Beijos, volte sempre!
      Brunna

      Excluir