segunda-feira, 30 de junho de 2014

DIY: Tranças

Oi gente,
Segunda-feira geralmente dia de preguiça, mas como estou de férias 。◕‿◕。 sem preguiça vim aqui escrever 4you. Então vamos deixar de blá blá blá e começar o post!

E o tema de hoje são as: Tranças


Listei alguns modelos simplezinhos para que sejam úteis e vou comentando sobre uma ou outra, ok?!



1. Tiara de trança

Blog da Bloom: trança simples e rápida de fazer
2. Trança Cascata


Essa é uma trança que a pouco tempo atrás eu achava muito difícil, mas se olhar bem é muito fácil. Só precisa ter um pouco de prática e não ser desastrada em cabelo como eu (rsrs)
3. Coroa de trança
 
Essa é super fácil, eu consigo fazer em mim mesma ◕‿◕
Blog da Bloom
4. Trança de um lado ao outro


 5. E a mais querida de todos: a trança simples lateral

Nesse tipo de trança sou quase profissional (rsrs), uso muito quando vou ao colégio ou até mesmo à outros locais quando meu cabelo tá meio bagunçado
Vocês podem perceber que listei apenas tranças feitas no modo normal, eu acho a espinha de peixe muito bonita e elegante mas acho muito difícil (não consigo fazer) e tranças embutidas também. 

Confissões:  Não consigo fazer trança olhando no espelho, me atrapalho toda e fica uma bagunça!

Beijos, espero que tenham gostado do post e até mais,
Brunna ^_^

2 comentários:

  1. Adoro tranças...Tanto que você me vê bastante no colégio com tranças hahaha...Gostei de ver essas fotos...Tem algumas que eu não conhecia...Amei Bruh!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, você faz tranças incríveis! ♥
      Beijos,
      Brunna ps: saudades 。◕‿◕。

      Excluir