domingo, 22 de junho de 2014

Minha primeira compra internacional



Olá honeys,
Vim falar sobre a minha experiência de primeira compra no AliExpress, que foi muito boa.


1. Por que escolhi essa?
 Encontrar cases bonitinhas para o meu celular aqui no Brasil é muito muito muito difícil, então sempre ficava olhando modelos no Ebay. Mas, meus pais não autorizam a compra em cartão de crédito nesses sites "desconhecidos". Daí achei essa loja, que aceita pagamento em boleto bancário, e eles deixaram :)

2. Prazo de entrega
Eu confesso que todo dia olhava para ver se tinha alguma atualização (rsrs). Comparado a compra de algumas outras pessoas, a minha chegou rápido. O prazo para o frete grátis é de 15-50 dias além do reconhecimento do pagamento. A minha chegou em 23 dias foi rápido se considerarmos que poderia ter sido entregue em 50 dias.
...

O produto tem uma boa qualidade, encaixou perfeitamente no aparelho celular e eu amei a estampa ♥ 
Confira algumas fotos abaixo:




Beijos,
Espero que tenham gostado,
Brunna

4 comentários:

  1. Que case linda! Aqui no Brasil é realmente muito difícil algo que me agrade relacionado a celular, e sem contar que alguns são caros demais >33<
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aléxia, obrigada também pela visita ❤
      Realmente há pouca opção e o é custo muito alto

      Beijos,
      Brunna

      Excluir
  2. Brunna amei ler seu post, eu sempre vejo produtos super baratinhos nos sites estrangeiros e não comprava porque não tenho cartão internacional. Amei saber que no Aliexpress eles aceitam boleto. Um beijão :)

    www.uaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lana ❤
      Essa forma de pagamento facilita a nossa vida rsrs
      Beijos, obrigada pela visitinha! Volte sempre.
      Brunna

      Excluir