terça-feira, 1 de abril de 2014

Playlist 2014

Oláaa girls, estou de volta!
Este ano tá meio corrido, mas como tenho algumas semanas de descanso resolvi correr pra cá. Aqui estou no dia 1º de abril (popularmente conhecido como o dia da mentira rsrs) para fazer um post sobre as minhas 5 músicas preferidas até agora (que não são necessariamente lançadas esse ano). Vai ser um pouco difícil já que sou bastante eclética, mas vamos lá:

1. One Republic - Couting Stars

 

2.  Simple Plan - The Rest of Us

                                   

3. Little Mix - Word Up


4. Linkin Park - Guilty all the Same


5. The Ting Tings - That's not my name



Amo o ritmo e a letra de todas estas músicas, e de algum modo me trazem uma mensagem. Espero que tenham gostado :D

Um beijão :*
x Brunna

Nenhum comentário:

Postar um comentário