segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

30 motivos e 365 dias - 9 meses e algumas tarefas cumpridas

Hi girls!
Tudo bem com vocês?



Bem, percebi que o ano já está acabando e não podemos deixar de lembrar daquela listinha feita em parceria com o blog da Bia (Strela Teen), que foi postado para vocês no dia 24.03 deste mesmo ano! Com isso, após esses 254 dias, venho trazer a vocês a evolução da minha listinha neste fim de ano. Faltam apenas 111 dias para completarmos a maioria das tarefas!


1. Ter mais de 50 seguidores(blog) até o fim do ano
2. Estudar mais (Consegui)
3. Fazer o curso de desenho (Mostrei no quadro Desenh4ndo)
4. Pintar meu cabelo  (Desisti)

5. Fazer o curso de webdesign
6. Beber mais água
7. Voltar a fazer minhas nail arts (Ás vezes faço, mas borro tudo porque sou desastrada)
8. Conseguir desenhar perfeitamente os croquis *-* (Tá indo né rsrs)
9. Fazer uma logomarca linda para o blog
10. Reformar o blog pelo menos 2 vezes ao ano (Reformei 1)
11. Fazer backup no computador
12. Comprar maquiagens (Percebi que tenho alergia a maquiagem)
13. Postar mais
14. Confiar em mim
15. Sorrir mais (mais do que eu já sorrio?!)
16. Reclamar menos u.u
17. Ler mais
18. Comprar uns livros de moda *-*
19. Fazer uma coleção de capinhas de celular (Tenho 3)
20. Organizar meu horário de estudo
21. Sair mais com minhas amigas
22. Viajar mais
23. Decorar meu quarto
24. Ter algo do Bob Esponja (tenho 2 camisas)
25. Ser menos tímida
26. Viver como se não houvesse amanhã
27. Aprender a tocar violão
28. Fazer um vlog (Desisti)
29. Tentar falar mais alto
30. Tirar fotos legais (ao ar livre, pôr do sol) Obs.: tentando :P



Como vocês veem, desisti de algumas, fiz outras e no final só faltam 9 coisas!
Bom, é isso! Até mais ^_^

2 comentários: