sexta-feira, 21 de junho de 2013

Olá + Atualização da listinha 30 motivos 365 dias!

Olá girls,
eu ando meio sumida mas foi por um motivo justo (escola) ;)

            
            E estou com muitas novidades, inclusive consegui (uhuuuuuuu) realizar algumas coisinhas daquela listinha, lembram? Para acessar a listinha clique aqui
            Algumas delas são: 
  1. Estou estudando mais, dedicando minhas tardes à notas mais altas, apesar de que antes ela não eram ruins...
  2. Acabei meu curso de desenho \o/  e logo mais terá um novo quadro onde eu mostrarei meus desenhos...
  3. Estou conseguindo desenhar quase perfeitamente meus croquis já que o curso ajudou muito (acima)
  4. Ando reclamando menos, aceito as coisas com mais facilidade
  5. Estou lendo mais!
Só foi isso :(
Mas irei melhorar ainda mais, e conseguir realizar todos os meus desejos!


Beijos e até mais!
Breve terá uma postagem sobre meus novos livros e meus desenhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário