quinta-feira, 23 de maio de 2013

Playlist: minhas preferidas

Ni-hao girls,
Desculpem-me ando meio sem tempo para postar, mas tô de volta! :D

E o assunto de hoje é: o que toca na minha playlist?

Meu estilo preferido é eletrônica, porém, hoje irei mostrar algumas músicas novas que amo e que não são eletrônicas!

Clique em "mais informações" para ver a postagem toda



 
Essa 1ª é de Daft Punk feat. Pharrell Williams 
The Saturdays *o* também amo e essa musica se chama Gentleman 

Essa de Olly Murs, banda pouco conhecida, e a musica se chama Troublemaker (mais que perfeita essa!)

Essa é do Justin Timberlake e também super-amo, se chama Mirrors

E a última, que claro é da Demi, e eu estou super viciada nela *o*, não precisa nem falar acho que todo mundo já deve conhecer...
Bem, e essas são minhas musicas preferidas do momento..
E a de vocês? Alguma em comum ou uma recomendação?

Até mais, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário