quarta-feira, 1 de maio de 2013

Make: meus batons *.*

Olá girls *-* 
 
Desculpa esse tempo sem postar, agora sim estou livre! (ufa) E super animada, hoje a postagem vai ser sobre minhas maquiagens... especialmente, meus batons!
 Eu não tenho muitas maquiagens até porque raramente uso, mas tenho alguns batons de variadas cores... 

Clique em "mais informações" e continue a postagem!




Estes batons que estou mostrando a vocês são: o 1º é da Boticário, Capricho; o 2º é da Avon; o 3º eu não lembro bem (rsrs); o 4º da Color Trend, Avon; e o 5º também é da Avon..



E esses 2 são os meus preferidos, além do gloss da Capricho, já que eu sou muito branca eles ficam melhor na minha pele:


Espero que tenham gostado,
Beijão e até mais!

4 comentários:

  1. Adoorei *----*

    Participa? http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-smart-shot-detox-aberto.html

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, participarei sim!
      Já estou seguindo seu blog,
      Beijinhos,
      e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. São muito lindos *---* Eu tenho os dois últimos da segunda ft, não sei se é da mesma cor. Tô te seguindo >.<
    XoXo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada *-* kkk
      Beijos,
      obrigada pela visita e também estou seguindo seu blog!

      Excluir