sábado, 20 de abril de 2013

Looks: Flores

Oii girls *-*
Desculpem me por esse tempinho sem postar, é que ando tendo que estudar muito.. Mas isso não é uma desculpa para abandonar vocês!
E o post de hoje é sobre: looks com flores.
Eu não gosto muito de flores, mas acho super-fofo *-*
 
Bom, vamos aos looks que eu selecionei:
Esse primeiro é da Taylor Swift, e como podemos ver os looks ficaram muito bem nela já que ela tem esse jeito "doce" e as flores contribuem mais para isso!

 Selecionei esse vestido (que é muito fofo) pois acho que seria um bom exemplar *-*


 E esse ultimo look eu adorei porque além do vestido ser muito fofo com esse laço, ainda é rodado (OMG, perfect!) / Como deu pra perceber, nesse post vimos que as flores dão um ar de fofura na sua roupa, lhe tornando mais fofa do que você já é!
É isso meninas,
Espero que tenham gostado e se inspirado!
Comentem, beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário