domingo, 31 de março de 2013

We Heart It


Oii girls ^.^
Como vocês estão?  Espero que muito bem.
Hoje vou falar sobre um site que é um buscador de imagens muito legal e que eu adoro, ele é o We Heart It.
Algumas de vocês como blogueiras já devem conhecê-lo...


    1.  O que é o We Heart it?

O We Heart It é um site onde você pode encontrar imagens profissionais, inspiradoras e muito bonitas de artistas e fotógrafos profissionais.

    2.  Como faço para me cadastrar?

É simples! É só entrar nesse link aqui e preencher tudo corretamente.

Eu gosto bastante do site pois ele direciona apenas para o que você quer ver, e tem muitas coisas fofas, para se inspirar e você vai se apaixonar pelo site! Se quiserem me seguir é só clicar aqui que vai te direcionar para o meu perfil.

Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário