segunda-feira, 18 de março de 2013

Moda: Vans

Olá girls *-*
Tudo bem com vocês fofas? Espero que sim! Bem, andei um tempo sem postar pois estava em época de provas, e agora meu notebook quebrou (aaaah D:) Mas, cá estou eu, no computador "geral" daqui de casa rsrs.

E hoje vou comentar sobre um modelo de tênis que eu gosto muito: Vans! 


Eu particularmente, amo tênis, porque combina com quase tudo e é muito confortável, além de já ter me acostumado em usar tênis o dia todo por causa do colégio. E esse é um dos modelos que vem me agradando muito, pois tem vários modelos e também é colorido *--------*

 Daí eu achei alguns modelos interessantes para mostrar a vocês, olhem só:
Hello Kitty *----*

Modelo tradicional, super adoro *-*

Galaxy *.*


Há também muitas possibilidades no look, como: com shorts, calças ou até saias e vestidos!

Espero que tenham curtido a postagem,
comentem os seus modelos preferidos (sobre essa postagem)
E suas sugestões para novas postagens!
Beijinhos da Bruuuh <3

6 comentários:

  1. lidos tb amo esses tênis tipo sao mt fofos e como vc disse combina com td, e oq eu mais gostei foi o galax *-* I love galax

    ResponderExcluir
  2. A-DO-RO Vans! Apenas namorando o Colorido e o Galaxy! *-*

    Estou seguindo o blog, beijos!

    http://raciocina-comigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal *-*
      Realmente são os mais lindos!
      Já estou te seguindo.
      Beijinhoos da Bruuuh <3

      Excluir
  3. Oi, retribuindo sua visita e seguindo você. segue de volta? Beijo>> http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada!
      Já estou te seguindo,
      Beijos

      Excluir