domingo, 10 de março de 2013

Esmalte da semana


Olá girls *-*
Como vocês estão? Espero que bem ^_^

Desculpa pessoal, estou meio sumida, pois estou tendo que estudar muuuito. Mas não significa que eu não tenho tempo para vocês!
Bem, hoje eu vim postar o meu esmalte da semana, eu me inspiro em outras nail arts ou minhas amigas geralmente mandam uma imagem pra mim, para me desafiar! (rsrs)

 
Bem, essa nail foi feita com esmalte vermelho ivete, da COLORAMA, e tinta guache!
O que as pessoas mais perguntam é como eu faço esse laçinho... pois, eu não compro pronto, eu mesma que faço tudo u.u (rsrs), é bem fácil, é só fazer dois triangulos de lado e uma bolinha no meio!

Eu achei muito fofa, pois dá uma ideia de Minnie *-*
Espero que vocês gostem!
Beijinhos da Bruu <3

Um comentário:

  1. Ficou muito fofo! Adoreiiii!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir