domingo, 24 de março de 2013

30 motivos e 365 dias


 Heey girls *-*
Tenho novidades! Eu e a minha amiga Bia <3 do blog Strela Teen estamos fazendo uma campanha.

1. Mas para quê?
Bem essa campanha serve para vocês nos conhecerem melhor e acompanhar nossa vida pessoal, já que mostra uma pouco dos nossos desejos (nossa vida pessoal).

2. Qual o nome dessa campanha?
Nossa campanha se chama 30 motivos e 365 dias, já que são 30 "desejos" para serem cumpridos em um prazo de 365 dias.

Estamos super empolgadas com essa campanha e fizemos até um gif que fará parte da nossa campanha:
Escolhi alguns desejos para mostrar a vocês, só pra deixar um gostinho de quero mais, os mais importantes estarão marcados:

1. Ter mais de 50 seguidores(blog) até o fim do ano
2. Estudar mais
3. Fazer o curso de desenho
4. Pintar meu cabelo (todo ou ombré hair)
5. Fazer o curso de webdesign
6. Beber mais água
7. Voltar a fazer minhas nail arts
8. Conseguir desenhar perfeitamente os croquis *-*
9. Fazer uma logomarca linda para o blog
10. Reformar o blog pelo menos 2 vezes ao ano


Beijinhos e até mais!

8 comentários:

  1. Gosteiii! Boa sorte! Lindo blog.

    Visita? Sigo de volta!
    Olhando Para Tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa!
      Visitei seu blog e deixei um comentário lá, amei ele!

      Já estou te seguindo,
      Beijinhos da Bruu <3

      Excluir
  2. Boa Sorte!! legal essa iniciativa de vcs.Passa la se gostar e quiser nos seguir deixa saber que seguiremos de volta. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio!
      Visitei e ja estou seguindo!
      Beijos da Bruh <3

      Excluir
    2. Obrigada pela visita, fofa. Estamos te seguindo de volta. Bjus

      Excluir
    3. Que nada! Obrigada você pela visita
      Beijinhoos :*

      Excluir
  3. ai que legal , adoorei , BOA SORTE *---*

    seguindoo

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio *-*
      Já estou te seguindo.
      Beijinhooos da Bruuh <3

      Excluir