sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Um hobby: Fotografar *-*


   Oigente >.<,
      Hoje vou falar sobre uma coisa que gosto muito (*-*) que é: FOTOGRAFAR!
         Sempre que eu não tenho nada que fazer pego a câmera, e começo a fotografar algo *-*     
           Tem duas fotos que foram as mais fantásticas até hoje que vou mostrar logo abaixo:

Essa foto foi de quando eu fui pra Praia do Francês/AL
     Amo a paisagem de Alagoas, pois o mar é perfeeeeito super cristalino *-*

Aqui é uma foto que tirei da janela do meu quarto *----*
               Amo tirar fotos do pôr do sol, tenho mais de 20 fotos nesse estilo tiradas por mim *-*


Quando você tem uma câmera Semi-profissional, as imagens saem perfeitas, a minha não é semi-profissional nem profissional, mas tem uma imagem é boazinha (:





Bem, esse é o meu hobby preferido!
Espero que tenham gostado, deixem comentários e sugestões para a próxima postagem *-*
 Kisses in your heart *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário