segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lovers: Cupcake


Oi Oi Gente >.<
       Olha, quem não ama cupcake?
             Esses bolinhos deliciosos e meigos :3
             Hoje vou colocar aqui uma definição de cupcakes e vários modelos cutes *-*

gente, que fofo *-*

O cupcake é um bolinho de origem inglesa, seu nome original é fairy cake, em português bolo de fada. (Claaaaro!) Eu particularmente amo esses bolinhos, porque além de serem lindos, são muito deliciosos :3

A maioria das pessoas acham super caro, eu não acho, porque eu acho que vale a pena gastar dinheiro em comida, principalmente se for a sua preferida...
  




                                                                         
Kisses :*
Bom gente, é só isso, Beijinhos e até mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário