terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lovers: Capinhas para celular


Oi Oi Gente >.<
  Vocês conhecem as capinhas super fofas para celulares?
     É uma das minhas paixões... poder colecionar capinhas e sempre poder trocá-las!


Euuu querooo *-*




É uma pena que eles dão preferência ao Iphone, e deixam os outros modelos mais de lado... Mas, é fácil encontrar em sites como o ebay, porém aqui no Brasil ainda é dificil de achar (Para minha tristeza :'( )
Eu tenho apenas uma da Coca-Cola, mas amoooo ela <3
<3
Em São Paulo creio que deve ter umas capinhas legais, mas na estado e na cidade onde eu moro, não há muito essas coisas, é mais fácil achar pela internet. Mas, nem sempre o preço é tão acessível.




Kisses :*
Bom gente, é só isso, Beijinhos e até mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário