segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hits do verão que tocam do meu playlist


Oi Oi Gente,
   Sabe aquela musica que tem um ar de verão, e te deixa muito feliz e animado?
      Quem não gosta de uma música que traga uma boa energia?


       Vou mostrar-los algumas musicas que me deixa feliz, e são super legais *-*


Começando por Summer Paradise, uma das minhas preferidas, que é composição da banda Simple Plan.


                      Outra que super amo é Tudo está parado, da banda brasileira, Jota Quest


                                           
                         E por final, claro, Call me maybe, da cantora Carly Rae Jepsen :)





Kisses :*
Bom gente, é só isso, Beijinhos e até mais *-*

2 comentários:

  1. Awn adorei o post...Só não conhecia a 1º mas as outras eu A-D-O-R-O *O*

    ResponderExcluir
  2. Pois é... todas são ótimas *-* minhas preferidas

    ResponderExcluir