sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A arte de customizar


Ooooi gente >.<

       Hoje vou falar um pouco sobre customização..
       Eu acho bem legal a ideia de customizar, porque você pode personalizar suas coisas, e ainda mais, do seu jeito!
       Você pode customizar:    blusas, shorts, transformas calças em shorts, sapatos etc.
       Acho demais quando alguém customiza seus shorts, acho liiindooo
:)

Alguns shorts customizados:

 
 
http://customizandoarte.files.wordpress.com/2012/10/calc3a7ado-3.jpg




                                                            Sempre que vou tentar algo dá errado :P
                         Um dia desses fui tentar customizar um short meu e acabei cortando meu dedo :(

Vou deixar algumas dicas aqui para vocês:


  • Você pode fazer com estilete, lâminas, ou faca..
  • Antes de cortar você deve planejar
  • Quando for rasgar o short colocar um papelão ou algo resistente para não acabar rasgando o outro lado do seu short

Vou deixar um video bem legal para ajudar vocês:




Beeijos >.<
atée mais,
Bruuh :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário